Visitas privadas a Israel

Francine é o parceiro de confiança do Ministério do Turismo de Israel nos EUA.

Reserve agora

Ícone de avião
Um passo mais próximo de uma experiência de uma vida.
Oops! Alguma coisa deu errado ao enviar o formulário.

Confira uma de nossas muitas viagens a Israel

Portanto, você está procurando viajar para a terra da criação com sua rica história e seu incrível clima. Conhecido por seu passado glorioso e futuro promissor, Israel tem algo para todos. Mas com tanto para ver e fazer, as maiores preocupações de nossos passageiros são o que fazer e como se locomover? 

Na Francine's Travel nos orgulhamos de nossa experiência e parcerias com oMinistério do Turismo de Israel e com o porta-estandarte de Israel El Al . Por isso, aproveitamos o tempo necessário para montar uma de nossas viagens mais populares para que você planeje você mesmo. Israel tem ótimas opções de transporte público e ônibus particulares, mas tenha em mente que é mais fácil e menos complicado viajar em Israel com um guia turístico. Para reservar um ou descobrir o Guia Turístico em Israel Custo não hesite em nos contatar para conectá-lo com um de nossos muitos especialistas.

Então vamos a isso, aqui está a nossa viagem de 10 dias a Israel:

 

Dia 1 - BEM-VINDO A ISRAEL!

Viagem de 10 dias a Israel
Sua visão ao entrar em Tel Aviv

É provável que quando você chegar em Israel, aterrisse no Aeroporto Internacional Ben Guiron em Tel Aviv. A cidade é conhecida por suas belas praias diretamente sobre o Mar Mediterrâneo. Tente reservar sua acomodação perto de uma das praias para que você possa desfrutar de um bom jantar e um ótimo banho. Nós nos esforçamos para encontrar as melhores marcas de luxo de preço modesto ao estabelecer parcerias, é por isso que nossa recomendação de acomodação é a TAL do Beach Hotel em Tel Aviv.

Dia 2 - Visita a Tel Aviv & Jaffa

Viagem de 10 dias a Israel
Vida Noturna de Tel Aviv

Após um delicioso café da manhã e talvez um mergulho. Vá visitar o futuro de Israel, seu setor tecnológico e financeiro. Confira oCentro de Inovação "State of Mind " na Bolsa de Valores de Tel Aviv, onde você conhecerá os desenvolvimentos de ponta das empresas israelenses em áreas como ciência, medicina, segurança, espaço e muito mais.

Prosseguir para a histórica Cidade Portuária Velha de Jaffa, o porto marítimo mais antigo do mundo (Famoso na Bíblia como o lugar onde Jonas navegou em sua viagem épica apenas para ser engolido por uma baleia).

Jaffa é o lar de uma vibrante comunidade multiétnica de muçulmanos, cristãos e judeus: conheça a primeira cidade judaica da era moderna, estabelecida em 1909.

Viagem de 10 dias a Israel
Vista aérea da histórica cidade portuária de Jaffa

Para o almoço recomendamos um tour culinário que lhe apresentará o melhor da gastronomia de Tel Aviv, aqui estão nossas duas opções:

  • Tour de degustação no mercado Carmel - desfrute de uma fascinante variedade de riquezas culinárias, especiarias coloridas e personagens intrigantes no mercado principal de Tel Aviv, onde os sabores e aromas da cidade velha se combinam com o ambiente jovem e agitado do mercado central da cidade.

 

  • Tour culinário vegano - Tel Aviv é o destino culinário vegano número 1 do mundo, é também onde a cozinha tradicional vegana e vegetariana e os jovens chefs inovadores se encontram, criando uma aventura saborosa e única para os amantes de comida, sejam eles veganos ou não.

Após o almoço, desfrute de um passeio pela Rothschild Boulevard, o coração pulsante de Tel Aviv: casa da Cidade Branca, a mais proeminente coleção de edifícios Bauhaus (Estilo Internacional) de Tel Aviv. Construído durante os anos 30 e 40, esta arquitetura funcional não apenas criou objetos bem desenhados, mas também uma paisagem urbana coesa que é inigualável no mundo.

Aproveite a noite para explorar um pouco da vida noturna de Tel Aviv. Ou volte para sua acomodação e testemunhe um dos pores-do-sol mais bonitos do mundo.

 

Dia 3 - Visite a linda costa de Israel, confira Cesaréia, aproveite a experiência do Kibbutz e explore Haifa

Viagem de 10 dias a Israel
Vista Aérea do Jardim Haifa

Após o café da manhã, saia de Tel Aviv e siga para o norte ao longo da bela costa até a antiga cidade de Cesaréia, construída por Herodes o Grande e outrora a capital romana da região. Veja as escavações da cidade dos Cruzados, incluindo o aqueduto, o hipódromo e o anfiteatro. A cidade e suas maravilhas arqueológicas são uma prova de seu significado ao longo dos tempos.

De Caesarea siga paraKibbutz Ein Shemer para a Experiência Kibbutz - passado e presente . Confira o Museu Kibbutz onde experimentaremos uma viagem desde os primeiros dias do kibutz até o presente e aprenderemos sobre o estilo de vida do kibutz.

Desfrute de um delicioso almoço no refeitório do kibbutz.

Continue com um tour de inovação no Kibbutz Magal e visite o centro de inovação em estufas da Netafim, uma empresa pioneira no campo da tecnologia de irrigação por gotejamento.

Em seguida, dirija-se a Zichron Yaakov, e prepare sua câmera porque esta cidade é uma beleza para se ver. É muito charmosa e extremamente pitoresca.

Termine o dia em Haifa e jante lá. Após o jantar sugerimos uma pequena caminhada até os Jardins Bahai para desfrutar desta vista magnífica, especialmente à noite, quando tudo está iluminado. É um momento memorável que durará uma vida inteira.

Durante a noite em Haifa, nossa recomendação é o Hotel Colônia, Haifa.

Dia 4 - Visita ao Mar da Galileia e às Colinas de Golan 

Viagem de 10 dias a Israel
O Magnífico Mar da Galiléia

Após o café da manhã, dirija-se à cidade de Katzrin, a "Capital das Colinas de Golan". Caminhe por uma aldeia Talmúdica e tenha uma noção de como era viver nos tempos do Israel antigo. 

Continue para a cidade mística de Tzfat , uma das quatro cidades sagradas de Israel e o berço do antigo texto místico judeu, a Cabala. Passeie por suas estreitas vielas sinuosas, espreite dentro de algumas das belas sinagogas. Passear por oficinas e galerias no bairro dos artistas florescentes. e no bairro dos artistas pitorescos,

Desfrute de um tour e degustação de vinhos naadegalocal, uma vinícola boutique familiar na Galileia.

Dirija até o Mar da Galileia e faça um passeio de barco nas águas calmas.

Volte para sua acomodação em Haifa para jantar e pernoite. 

Dia 5 - Visite os Jardins Bahai, Explore Akko, visite a Vila Druze 

Viagem de 10 dias a Israel
Jardim do Templo Bahai

Aproveite o seu café da manhã e visite os incríveis Bahai Gardens in Haifa, compostos por uma escadaria de 19 terraços que se estendem até a encosta norte do Monte Carmelo. Em seu coração está o Santuário do Báb com cúpula dourada, que é o local de descanso do Profeta-Arauto da Fé Bahá'í.

Continue indo para o norte para explorar a antiga cidade portuária dos cruzados de Akko, o fascinante patrimônio da UNESCO, com novas escavações revelando como era a vida há 1000 anos atrás. Visite os Salões dos Cruzados e siga os túneis subterrâneos. Veja o porto e as fortificações que permitiram aos habitantes da cidade resistir à invasão de Napoleão Bonaparte. Passe um tempo caminhando pelo Bazar Árabe, revivendo uma experiência de compras do Oriente Médio.

Se você tiver tempo, dirija-se à aldeia Druze de Dalyet El Carmel, no topo do Monte Carmelo. Os druzos são cidadãos de língua árabe de Israel e são conhecidos por sua hospitalidade. Faça um passeio fascinante pelas vielas e pelo antigo bairro da aldeia.

Ir a Jerusalém para jantar e pernoite. Nossa recomendação é o Hotel Leonardo Boutique em Jerusalém. 

Em nossas excursões particulares, geralmente oferecemos um jantar especial " Shabbat of a Lifetime ", com hospitalidade na casa de uma família judaica local. Desfrute de uma refeição tradicional de Shabat enquanto você ouve falar e observa os costumes do Shabat judaico.  

Dia 6 - Visite Masada e confira O Mar Morto

Viagem de 10 dias a Israel
O mar morto é o ponto mais baixo da terra

De Jerusalém em direção ao Mar Morto, 1388 pés (423m) abaixo do nível do mar.

Primeira visita ao lendário planalto montanhoso de Masada - o último reduto dos judeus zelotas em sua luta contra os romanos em 73CE - com vista para o Mar Morto. Você pode chegar lá através dos teleféricos ascendentes onde você testemunhará a antiga fortaleza construída pelo rei Herodes. Explore o local, com sua sinagoga e seu balneário.

Continuar até o ponto mais baixo da face da Terra, o Mar Morto. Depois do almoço, aproveite uma tarde de lazer na costa do Mar Morto. Empanturre-se de lama rica em minerais e flutue nas águas flutuantes.

Dirija-se a um ponto de observação para uma visão do Wadi Qelt e do Mosteiro de São Jorge, fundado no século V e ainda ativo e habitado por monges ortodoxos gregos.

Voltar para Jerusalém.

Durante qualquer uma das noites em Jerusalém, assista ao Show de Som e Luz na Torre de David - uma representação criativa da história da cidade de Jerusalém projetada sobre as pedras antigas

 

Dia 7 - Visita à cidade velha de Jerusalém

Viagem de 10 dias a Israel
A famosa linha do horizonte de Jerusalém

Após o café da manhã, o dia começa com uma visão geral do Monte das Oliveiras.

Dedicar este dia à exploração da Cidade Velha de Jerusalém na Cidade de Davi, com seus fascinantes túneis. Veja as mais novas escavações emocionantes revelando Jerusalém durante a época do 1º período do Templo.

Caminhe pela Cidade Velha e visite alguns de seus locais mais famosos, incluindo a Muralha Ocidentale o Cardo, uma antiga rua comercial onde você ainda hoje pode fazer compras. Caminhe pelo Bazar Árabe e experimente a vida tradicional do Oriente Médio, com suas ricas cores, sabores e cheiros.

Faça um tour pelos bairros da Cidade Velha, para ver os bastidores das várias comunidades que vivem lado a lado nesta antiga cidade murada.

Caminhe ao longo de parte daVia Dolorosa até a Igreja do Santo Sepulcro. Segundo tradições que datam pelo menos do século IV, a igreja é o lar dos dois lugares mais santos do cristianismo: o lugar onde Jesus de Nazaré foi crucificado, conhecido como "Calvário" ou "Gólgota"; e o túmulo vazio de Jesus, - diz-se que ele foi enterrado e ressuscitado.

Dia 8 - Visita à cidade velha de Jerusalém

Comece o dia visitando o Yad Vashem, considerado o principal memorial e museu do Holocausto do mundo. Faça uma visita ao novo Museu de História do Holocausto, que ocupa mais de 4.200 metros quadrados, principalmente no subsolo. Visite a exposição em movimento no Pavilhão da Criança, comemorando a morte de mais de 1,5 milhões de crianças judias no Holocausto.

Do Yad Vashem, siga para o Museu de Israel onde você verá a exposição dos Pergaminhos do Mar Morto, e veja o famoso Modelo de Jerusalém, retratando a cidade como era no 2º período do Templo.

Visita a Belém. Veja a Igreja da Natividade e os restos mortais da antiga Belém (abaixo do Mosteiro Grego), dos tempos de Cristo.

Alguns lugares para visitar em Jerusalém são o Mamilla Mall ou a Rua Ben Yehuda.

Opcional - 2 noites Eilat e Petra, Jordânia 

Nós prometemos a você 10 noites, e é isso que estamos dando a você. Tenha em mente que este itinerário é baseado em nossos passeios privados de Israel, não esperamos que você se mova na velocidade que nossos especialistas podem se mover, se você quiser ficar em Israel, adicione apenas um dia extra em Tel Aviv e um dia extra em Jerusalém. Essas cidades têm muitos lugares a pé e amigáveis ​​ao metrô que você pode visitar e se perder, se não tiver tempo para ver todos os pontos turísticos mencionados acima. 

Uma coisa que encorajamos você a fazer é ir até a Jordânia e testemunhar a incrível e maravilha do mundo Petra.

Dia 9 Visite Eilat

Viagem de 10 dias a Israel
O ponto mais ao sul de Israel

Voe de Tel Aviv para a cidade portuária israelense de Eilat. Com as águas mais calmas de Israel, esta cidade é ótima para mergulhar e avistar mamíferos aquáticos. Há até mesmo excursões Dolphin que você pode fazer. Ou visite a Reserva Natural de Coral Beach para explorar o mundo subaquático entre os mais belos recifes. 

Descanse porque amanhã você verá algo bonito.

Dia 10 - Quarta-feira - PETRA

Partida de ônibus em um passeio de um dia de Eilat até a bela "Cidade das Rosas" de Petra. Acreditamos que Petra e a Jordânia merecem seu próprio itinerário. A boa notícia é que fizemos um recentemente! Entre em contato conosco para mais informações.

Aí está, pessoal, um itinerário único feito por especialistas e locais, destinado a dar a você uma experiência profunda na cultura e na história. Embora definitivamente possível, recomendamos reservar um guia turístico para sua visita em Israel, eles podem falar com os locais e levá-lo pelo país de forma segura e sem estresse. 

Um Guia Turístico Israel custa cerca de US$ 450 por dia. Mas criamos este pacote com hospedagem incluída que eleva o custo total para cerca de US$ 350 por dia. 

Francine's Travel é uma agência de viagens focada em encontrar experiências de viagem luxuosas que você pode fazer com um orçamento. Oferecemos getaways, casamentos, passeios de grupo, vôos e serviços de passaporte a um preço que você pode pagar com um serviço que você nunca experimentou. Não hesite em nos contatar para criar uma viagem sob medida para seus desejos e necessidades.

Reserve sua própria viagem
Israel Tour

Fuja com um desses passeios

Ícone de avião
Símbolo do calendário branco

8 dias

Ícone de aviãoÍcone de AcomodaçãoSímbolo Branco Tudo incluído

Tour América para Israel

$1582

Testemunhe a história, o presente e o futuro, como só Israel pode fazer

Ver itinerário

Flecha amarela apontando para a direita
Israel
Ícone de avião
Símbolo do calendário branco

8 dias

Ícone de aviãoÍcone de AcomodaçãoSímbolo Branco Tudo incluído

Tour América para Israel Deluxe

$2,531

Testemunhe a história, o presente e o futuro, como só Israel pode fazer

Ver itinerário

Flecha amarela apontando para a direita
Israel
Ícone de avião
Símbolo do calendário branco

8 dias

Ícone de aviãoÍcone de AcomodaçãoSímbolo Branco Tudo incluído

Tour América para Israel Deluxe

$2,531

Testemunhe a história, o presente e o futuro, como só Israel pode fazer

Ver itinerário

Flecha amarela apontando para a direita
Israel
Reserve hoje

Nossa experiência é a sua experiência

Você merece um excelente atendimento que o faça sentir-se em casa, não importa aonde você for. Com a nossa experiência e parcerias, você pode viaja facil e bem atendido.

Você não precisa de um agente de viagens, você precisa viajar com paz.

Sobre nós
Ao enviar este formulário você concorda com nossos Termos e Condições e com nossa Política de Privacidade
Obrigado! Seu envio foi recebido!
Oops! Alguma coisa deu errado ao enviar o formulário.

Com amigos como este você pode ir a qualquer lugar

Com uma vasta rede de companhias aéreas, hotéis e empresas de transporte, você descobrirá que não há lugar para onde não se possa ir.

Consulado Brasileiro
Israel Terra da Criação Logotipo
Salvando as Filhas de Sarah
Logotipo IATA
Logotipo do Better Business Bureau
logotipo amadeus para bilheteria
Logotipo El Al Air
Logotipo da American Airlines
Logotipo Delta
Logotipo da LATAM Airlines
Logotipo da United Airlines